sábado, 5 de abril de 2014

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23








O Senhor é o meu Pastor...   Isto é relacionamento!
Nada me faltará..   Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos...  Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranquilas...  Isto é refrigério!
Refrigera minha alma...Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça...  Isto é direção!
Por amor de seu nome...  Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...  Isto é provação!
Eu não temeria mal algum...  Isto é proteção!
Porque tu estás comigo...  Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam...  Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo...  Isto é consagração!
E o meu cálice transborda...  Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida...Isto é benção!
E eu habitarei na casa do Senhor...  Isto é segurança!
Por longos dias...  Isto é eternidade!




"O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas." 





Nenhum comentário:

Postar um comentário